quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Meu orgulho de filha de quem sou!

Uma característica que admiro na espécie humana, e diria que pode até ser observada no reino animal como um todo, é o orgulho. O que é o olhar de admiração de uma mãe animal ou humana ao ver o seu filho dar os primeiros passos, progredir, crescer… Claro, como tudo na vida, o orgulho também tem o seu outro lado que corrói o coração das pessoas. Mas não é desse orgulho mesquinho quero falar. O outro é muito melhor! Melhor ainda quando é reciproco. Vai me dizer que tem coisa mais linda que o orgulho reciproco entre pais e filhos?

Tem tantos filhos que tem vergonha de seus pais, que precisam esconder a identidade deles, daqueles que os geraram e os criaram, tudo isso com aquele brilho, aquele orgulho no olhar, mas seja por qual motivo for, de repente viram simples fantasmas ocultos… Ah! Que triste é vida dessas pessoas. Que pena tenho dessas pessoas que não podem gritar aos quatro cantos: MÃE EU TE AMO! FILHO EU TE AMO!

No entanto, como minha mãe diz, quem tem pena é galinha. E posso até parecer meio egoísta no momento, mas irei usar e abusar desse espaço para dizer: MÃE EU TE AMO. Obrigada por estar lá e não se preocupe quanto não esteve lá, porque no final das contas não importa onde eu estiver ou você estiver, sempre estará no meu coração, e por trás de todas as minhas milhares de fotos. Minha fotógrafa favorita que por orgulho de me ver crescer, de me transformar em mulher, registrou com muito carinho a minha vida. E pode apostar que o orgulho sempre foi e é reciproco.

Obrigada por ser minha mãe: DENISE DELPUPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário